Assim como a Dryelle Newman, garota Pernambucana que tem história sobre carros e que cresceu aprendendo sobre o mundo automotivo.
O Auto RPM entrevistou a Dryelle Newman sobre a sua historia e a sua passagem por alguns clubes de carros de Pernambuco.
Auto RPM : Eu sei que você já tem um bom tempo envolvida nessa paixão por carros, me conta como começou essa fascinação por carros modificados?
Dryelle Newman: Meu avô ele é mecânico sempre gostei de conhecer os carros e sabia sempre o modelo de todos, então ficava olhando ele consertar e adorava ver e aprender sobre peças, consertos em geral, queria sempre saber o que cada coisa era e pra que servia. Onde comecei aprender a dirigir com 12 anos no fusca dele. E assim ganhei meu primeiro carro aos 16 anos um Palio 1.6 16 válvulas no qual comecei a me empolgar com carros e depois de 6 meses comprei um Classic branco que comecei a equipar mas infelizmente depois de 8 meses fui assaltada e o carro foi achado em uma mata e foi dado perca total, foi daí em diante que realmente comecei a participar de equipes onde comprei um celta branco e fiz modificação no motor, rebaixei o cabeçote assim comecei a participar do Celta Club de Pernambuco, depois desse comprei outro celta no qual passei a colocar som, porém esse Celta que comprei também foi levado em um assalto e atualmente comprei este Celta verde que estou hoje.
No celta Club conheci Helvis Paulino no qual foi meu noivo durante 4 anos e Gringo nosso amigo, fundamos a Golden Team onde este ano completa 5 anos e amo muito de paixão assim como amo carros.
Auto RPM: De acordo com o que você disse, já modificou motor e também estética e som mais você prefere o que em relação a um desses motor, som ou estética dos carros?
Auto RPM: De acordo com o que você disse, já modificou motor e também estética e som mais você prefere o que em relação a um desses motor, som ou estética dos carros?
Dryelle Newman: prefiro estética e som, carro para mim tem que ter som e no mínimo uma roda aro 17''.
Auto RPM: Porque não motor?
Dryelle Newman: Porque gasta muito e hoje não tem pista para colocar carro para correr e é muito arriscado. O que adianta ter motor e não pode correr.
Auto RPM: Já correu profissionalmente?
Dryelle Newman: Não.
Auto RPM: Já tivesse Celta, Palio e Corsa. Qual outro carro você gostaria de ter?
Dryelle Newman: Cerato, acho muito lindo e massa.
Dryelle Newman: Ele tem roda aro 17 e 2 fones de 18 tornado, dois TI Modulo 2500 banda ice e um B52.
Auto RPM: E quais são os teus planos para ele?
Dryelle Newman: Eu pretendo vender ele ano que vem pra comprar um melhor por isso não pretendo fazer mais nada nele. Se fosse ficar por mais tempo iria pintar a roda de pink mais como a cor dele não me ajuda, aí pretendo fazer isso em outro, vou pegar um branco.
Auto RPM: Já pensou em montar uma equipe só de mulheres que gostam de carros, ou acha que aqui em PE, as mulheres nesse ponto não são muito presentes?
Dryelle Newman: Não são muito presentes, elas preferem ser namoradas do que participantes.
Auto RPM: E o que você acha sobre essa parte das equipes e dos encontros aqui em PE
você acha que precisa modificar algo?
Dryelle Newman: Acho que os encontros são legais diversificados só que existem muitas confusões nas quais são super desnecessárias, porque todos tem uma única paixão, carros, pois aqui existem muitas frescuras do tipo o meu é melhor que o seu e isso não existe, eu admiro todos de todo mundo, admiro as idéias.
A modificação pra ela é sinônimo de personalidade e detalhes, mostrando que cada tem o seu estilo e a sua individualidade e que une qualquer clube e amigos é uma unica paixão, carros modificados.
A modificação pra ela é sinônimo de personalidade e detalhes, mostrando que cada tem o seu estilo e a sua individualidade e que une qualquer clube e amigos é uma unica paixão, carros modificados.
Dryelle sempre nos surpreendendo, essa é de responsa!
ResponderExcluirshow de bola!
ResponderExcluir