terça-feira, 1 de maio de 2012

Relembrar é viver - Ayrton Senna

Ayrton Senna da Silva, um Silva como muitos outros, trabalhador como muitos outros, brasileiro de garra como muitos outros. O 1º de Maio pode ser lembrado pela imagem de um trabalhador que na sua profissão levou as cores de sua nação mundo a fora, para mostrar que mesmo em uma época, em que o Brasil era apenas o quintal da America do Sul, que nada tinha a oferecer ele foi e mostrou com garra e amor a DEUS, o outro angulo dessa história e fez a população fazer festa pra ver ele desenhando as curvas a cada metro.
O ídolo que o Brasil tem o orgulho em falar por ter as nossas raízes, morreu em um trágico acidente no GP de San Marino, Circuito de Ímola em um domingo, fazendo hoje 18 anos desse dia.
Foto: Ayrton Senna - Competição de Kart
O que vale lembrar, quando uma pessoa não está mais entre nós, é dos fatos, momentos, atitudes enquanto a mesma ainda estave em nosso meio. Para ser mais preciso gosto de lembrar quando Senna, disputou o GP do Brasil, no Circuito de Interlagos, onde faltando 7 voltas para o término da disputa, o câmbio trava na 6º marcha, ele tinha que parar mais por querer tanto ganhar o GP do Brasil tirou dentro dele uma força especial, saindo exausto da disputa com os ombros doendo da pressão colocada sobre o corpo para conduzir o carro. Na entrevista logo em seguida a entrega dos troféus ele resume " Vai ter que dá, vai ter que dá... porque ele é maior do que todos (apontando para o céu) ele vai me dá essa corrida depois de tudo." De sua parte ele foi incrível em resumir a sua felicidade e levar a felicidade, sendo de uma pequena forma ao povo brasileiro.


0 comentários:

Postar um comentário